Desporto

Sadio Mané admite que está muito contente no Bayern

armandomaquengo
Out 03, 2022

Com seis golos marcados pelo Bayern Munique desde a aquisição ao Liverpool, o futebolista senegalês, Sadio Mané, admitiu em entrevista à UEFA TV que está “muito contente” no clube.

Mudar de um clube para outro não é fácil. Passei oito anos na Inglaterra muito bons, seis dos quais ao serviço do Liverpool, outros dois ao serviço do Southampton, mas agora estou num novo país. E não é fácil porque tudo muda de repente, as pessoas, os treinos, tudo, mas tenho de adaptar-me”, explicou Mané, citado pelo Jornal AS.

O internacional senegalês justificou que, ainda assim, está positivamente surpreso com o grupo jovem que o rodeia.

“Temos um plantel muito, muito jovem, é a primeira vez na minha carreira que faço parte de um grupo tão jovem. O que mais me chama a atenção é que todos têm vontade e ambição. Todos querem crescer e estão muito atentos. Os treinos são intensos como os jogos. Creio que isso é muito importante, porque faz a diferença e acaba por notar-se no relvado”, assinalou.

Por fim, Sadio Mané, expressa que ficou igualmente agradado pela maneira como foi recebido no seio do Bayern Munique, dando a entender que está muito feliz por jogar pelos bávaros.

“As pessoas aqui são muito acolhedoras e são jogadores de primeiro calibre. As pessoas à volta do clube também são incríveis, estou muito contente”, concluiu o atacante.