Cultura

Sarissari: “Larguei o salário para virar empresário chamaram-me de louco”

joaquimjose
Set 23, 2022

O músico disse na sua rede social junto da sua equipa de trabalho. “Estou a pagar salário dos meus funcionários, sou um bom patrão”, escreveu Sarissari na sua conta do Instagram.

 

Por: Joaquim José

O músico e empresário Sarissari, de 36 anos, disse nesta quinta-feira, 21, que foi chamado de louco após deixar de trabalhar para Sonangol, decisão esta que foi de sua livre vontade para cuidar da carreira artística. Em sua conta de Instagram partilhou uma imagem, em que aparece ao lado dos seus funcionários, uma parte da equipa que trabalha no seu restaurante denominado ‘Costelão’. “Chamaram-me de louco”. Escreveu o artista na legenda.

Sarissari inaugurou as novas instalações do restaurante Costelão na Maianga, Luanda, em 25 de Agosto, dois meses depois de encerrar a sua antiga localização, no Cruzeiro.

“Larguei o salário para virar empresário, chamaram-me de louco, eu disse: tens razão. Hoje em dia estou a pagar salário dos meus funcionários, sou um bom patrão”, disse Sarissari.

O artista agradeceu ainda o colectivo de trabalhadores, pelo compromisso e bom desempenho de suas funções.

“Uma parte do team que tem dado o seu melhor todos dias para que a casa prospere MUITO OBRIGADO”, contou o músico.

Sarissari trabalhou para Sonangol durante 5 anos, disse que teve de deixar de ser funcionário daquela que é vista como a ‘Instituição número 1 de Angola’ para “cuidar da sua carreira artística, a carreira de CEO, a carreira de cuidar de outros artistas e a carreira de associar as outras marcas”, revelou o artista ao Fly Squad no podcast Fly emitido em Abril de 2022.