Cultura

Soraia Tavares diz que “Gostava de fazer uma carreira internacional”

joaquimjose
Abr 16, 2022

Durante uma entrevista ao “Fama ao Minuto”, a Actriz e cantora contou que tem-se preparado para a possibilidade de dar cartas lá fora. Também partilhou a sua visão sobre a luta pela igualdade.

Soraia Tavares esteve à conversa com o Fama ao Minuto num evento organizado pela Ikea Portugal, em Lisboa, e falou sobre a luta pela igualdade, confessando que sente que “não acha que as coisas continuem iguais, mas que podemos chegar a um sítio muito mais à frente daquele que estamos“.

Sei que as minhas conquistas têm sido exemplo para outras pessoas, mas aquilo que quero para mim ainda não é o suficiente. Acho que nós somos dois ou três na minha área com mais projecção e podíamos ser muitos mais. Há um progresso, mas ainda estamos longe de conquistar a igualdade“, acrescentou.

A actriz e cantora explicou também que “quanto mais conquistamos, mais aumenta a pressão de queres estar bem e manter o patamar”. “Acho que a pressão continua lá e eu meto mais pressão quanto mais conquisto. Mas, ao mesmo tempo, claro que as pessoas acabam por conhecer melhor o meu trabalho e isso faz com que, se calhar, aquela fase a que se chama trabalho aconteça mais vezes”, continuou afirmando que faz questão de colocar “pressão” em si própria para “ser melhor”.