Cultura

Suposta vítima de R. Kelly garante estar “profundamente apaixonada pelo cantor e pede clemência

manuelsumbo
Jul 12, 2022

A jovem identificada como Joycelyn Savage disse que pediu clemência à justiça, acrescentando que Kelly “não é monstro como o governo o descreveu.

N carta que foi escrita no passado mês de junho, a namorada e suposta vítima escreveu o seguinte:

Meu nome é Joycelyn Savage, e eu sou a noiva de Robert Kelly”, “Estou escrevendo esta carta em apoio a Robert antes de sua sentença, para que eu possa explicar ao tribunal que não sou a vítima que o governo me retratou. Meu relacionamento com Robert é incrível. Ele é o melhor coisa que já aconteceu comigo. Nós temos uma conexão muito especial e estamos profundamente apaixonados. Eu ainda apoio Robert até hoje porque eu o amo e sempre estarei aqui para apoiá-lo.

Savage também escreveu que “parte meu coração que o governo tenha criado uma narrativa de que sou uma vítima. Sou uma mulher adulta e posso falar por mim mesma, e é por isso que queria fornecer esta carta ao tribunal”.

 

Savage defendeu publicamente o músico no passado, incluindo uma entrevista de 2019, onde ela negou que estava a ser detida contra sua vontade por Kelly, tendo adiantado que tais alegações se originaram das tentativas de seu pai de “ganhar dinheiro e enganar” a estrela do R&B.

R.Kelly foi condenado a 30 anos de prisão por crimes sexuais.