Cultura

Vanda Pedro comemora 7 anos de Vaudeleia Cabeleireiro e anuncia novo serviço “os penteados artísticos”

joaquimjose
Set 28, 2022

Actriz e empresária festejou na sua rede social. “7 anos que a minha vida deu uma volta de 360 graus”, disse Vanda Pedro na página oficial do Instagram.

Por: Joaquim José

Vanda Pedro, de 39 anos, comemorou nesta terça-feira, 7 anos de existência do grupo ‘Vaudeleia Cabeleireiro’, que vem anunciar um novo serviço, “os penteados artísticos”. A empresária divulgou um vídeo ‘encantador’ em que aparece a apresentadora Edusa Chindecasse, mostrando vários tipos de penteados. “7 anos da família Vaudeleia Cabeleireiro”, escreveu a actriz na legenda.

7 anos que a minha vida deu uma volta de 360 graus e entrei para o mundo do Empreendedorismo, um mundo totalmente incerto do que era ser actriz ou apresentadora de Televisão”, disse Vanda Pedro.

Vanda contou ainda, diz-se que um negócio atinge a maturidade após os 5 anos, mas em um mercado como Angola sobrevive o que mais for adaptável às circunstâncias e condições, cá vamos nós 7 anos.

Mesmo com todos os planejamentos estratégicos possíveis para que funcione e tem funcionado, é estar conectada a Deus sempre e presente diariamente, ter cuidado com quem delegar funções, trabalhar para ter uma equipa coesa com treinamentos constantes, uma equipa que alinhe na sua visão de negócio, que vista a camisola da missão e claro tenha os mesmos valores que a empresa defende”, sublinhou a empresária.

Sobre empreender, a psicóloga e mãe de uma menina explicou que trabalha com a mesma equipa há 7 anos. “uma bênção?”, questionou, acrescentando que “é fruto de ter deixado bem claro lá no início o nosso propósito como equipa, o nosso ‘PORQUÊ’ ainda está vivo e continuamos a caminhar para o nosso objetivo”.

O grupo Vaudeleia Cabeleireiro foi fundado em 2015, um estabelecimento direccionado a tranças e tratamentos para cabelos naturais, agora conta com um novo serviço anunciado ontem, e que já se encontra disponível.

Depois de uma formação, lançamos os penteados artísticos para vídeos clipes e sessões fotográficas um novo segmento que queremos explorar e nada melhor que começar na virada ao sol ‘o nosso aniversário’”, informou a direcção do grupo Vaudeleia Cabeleireiro, na sua conta oficial do Instagram.

“Quero agradecer as nossas clientes pela confiança nesses longos 7 anos, continuaremos a trabalhar e melhorar todos os dias. Vaudeleia cabeleireiro 7 anos que comece o processo dessa nova era”, finalizou Vanda Pedro.