Lifestyle

Vem aí a nova novela da Globo “Travessia” em Angola

manuelsumbo
Out 05, 2022

Trazendo personagens que voltam ao ar depois de dez anos e alimentam o lado nostálgico dos fãs de “#Steloisa”, o núcleo da esquadra de “Travessia”, que estreia no dia 11 de outubro, na Globo, também vem a público recheado de novidades.

A começar por Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) que, além de viverem a divertida história de idas e vindas enquanto casal, agora têm envolvimento directo na trama de Brisa (Lucy Alves) e na rivalidade entre Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi).

A pedido de Creusa (Luci Pereira), madrinha de Brisa, é a comandante de esquadra Helô quem investiga a deepfake que transforma a maranhense em uma suposta criminosa. Já Stenio é o advogado que representa Moretti no Brasil na disputa envolvendo a licitação do casarão que a construtora Guerra pretende ganhar.

Para Giovanna Antonelli, poder contar em “Travessia” tudo o que aconteceu na vida de Helô desde a última vez em que ela esteve no ar, em “Salve Jorge”, é uma oportunidade de mostrar que mudanças acontecem na vida de todos. “Não somos mais as mesmas pessoas, mas a história que a Gloria resolveu contar é deles, então temos que resgatá-los também.

Helô ganha uma nova camada que é a investigação dos crimes cibernéticos. Ela é uma mulher que me representa, em quem eu acredito, e tem inspiração em muitas comandantes do Brasil”, defendeu a actriz. “Também somos responsáveis pelas reviravoltas da trama, é um trio de amor e humor”, completou Giovanna, fazendo menção a Stenio e Creusa.

“Travessia”, estreia na terça-feira dia 11 de outubro, às 21h20, na Globo, posição 10 da ZAP.