Cultura

Yola Semedo e Pérola entre os artistas que animam a Gala de Beneficência Outubro Rosa

joaquimjose
Out 19, 2022

A Casa 70 vai acolher, nesta sexta-feira, (21) às 19 horas a Gala de Beneficência Outubro Rosa 2022, que conta com animação, entre outros, Yola Semedo e Pérola.

Por: Joaquim José

Um evento que têm como objectivo de angariar fundos para benefícios dos pacientes oncológicos, conforme o cartaz, inclui espectáculos de Yola Semedo, Pérola, Karina Santos, Mauro Batalha e as Gingas de Maculusso.

A Gala beneficente terá apresentação de Vanda Pedro e Edusa Chindecasse. Os bilhetes estão a ser comercializados no local do evento, no valor de 25 mil kwanzas, ao convidar o público, uma das apresentadoras fez saber que “ao participar estarás a ajudar a causa”, escreveu Vanda Pedro na sua rede social.

O evento beneficente, da ‘Liga Angolana Contra o Cancro’, para a “Campanha Outubro Rosa 2022”, que teve início no dia 13 de Outubro, no Centro de Imprensa Aníbal de Melo conta com muitos atractivos.

“O mês de Outubro é dedicado à consciencialização sobre a importância do diagnóstico precoce do Cancro da mama e como tem sido hábito, teremos um mês cheio de actividades”, lê-se em comunicado da página da organização.