Cultura

Yuri da Cunha celebra 30 anos de carreira: “Este Show é um patrimônio cultural”

joaquimjose
Jul 18, 2023

O concerto está marcado para o dia 22 de Julho, em Luanda.


Yuri da Cunha celebra, este ano, 30 anos de carreira e para comemorar este tão especial momento com “Roda de Semba” no Maré Nostrum, tenda da Ilha de Luanda.

Este Show é um patrimônio cultural”, escreveu Yuri da Cunha na sua rede social Instagram.

O concerto está marcado para sábado, 22 de Julho, em Luanda, e para esta comemoração, o artista convidou os músicos Paulo Flores, Prodígio, Euclides da Lomba e DJ Malvado.

Os temas “Regressa”, “Atchu Tchutcha”, “De Alma na Paixão”, “Cabelos Brancos”, “Gago”, “Tu és Amor”, “Kalumba”, que conta com a colaboração de Paulo Flores, “Fora de Moda”, “Eu Fui ao Inferno e Voltei”, com a participação do rapper Prodígio, tornaram emblemáticos na carreira do artista, e espera-se que sejam interpretados na “Roda de Semba”.

O músico tem ainda espectáculos agendados para o dia 28 deste mês, na Huíla, dia 29, no Namibe, dia 5 de Agosto, em Benguela, e 6 de Agosto, no Lobito, no âmbito dos 30 anos de carreira artística.

Yuri da Cunha, cantor angolano, nascido no dia 13 de Setembro de 1980, no Cuanza-Sul, encantou uma legião de pessoas com a sua música e dança.